Política de Hospedagem

Política de hospedagem

Confira nossa política de hospedagem abaixo

RESERVAS
As reservas são garantidas apenas mediante depósito antecipado de sinal (mínimo de uma diária; quando forem mais de duas diárias, 50% do total).
O saldo deverá ser pago integralmente no check-in ( data da entrada ). Se não houver a confirmação do depósito a reserva é cancelada.
Reservas fechadas antecipadamente garantem o valor da diária na data da confirmação, não havendo alteração futura em caso de reajustes eventuais.

HORÁRIOS
Baixa Temporada
Suítes, o horário de entrada será a partir das 12h00 e o horário de saída será até as 12h00.
Flats, o horário de entrada será a partir das 12h00 e o horário de saída será até as 12h00.
Alta Temporada
Suítes, o horário de entrada será a partir das 14h00 e o horário de saída será até as 11h00.
Flats, o horário de entrada será a partir das 13h00 e o horário de saída será até as 10h00.


CANCELAMENTOS - NÃO COMPARECIMENTOS - PERMANÊNCIA ENCURTADA - PROBLEMAS COM A RESERVA
As reservas obedecerão as seguintes condições contratadas entre o Hotel Nossa Senhora do Carmo e os hóspedes:
Nas reservas antecipadas ( da baixa temporada ) que forem canceladas até 7 dias da sua confirmação, os valores depositados como sinal serão devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros e tributários.
Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo de 7 dias, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos.
Quando houver reserva antecipada e a permanência for encurtada por decisão do hóspede, os valores recebidos não serão devolvidos, independente de motivo.
Não transferimos datas em caso de não comparecimento ou quando solicitado com menos de 7 dias da data de entrada.

Nas reservas antecipadas feitas para períodos com feriado ou alta temporada ( verão ), independente de cair em final de semana ou durante a semana, que forem canceladas até 30 dias da sua confirmação , os valores depositados como sinal serão devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros e tributários.
Quando solicitado com menos de 30 dias não aceitaremos cancelamento nem troca de datas, sendo que o valor depositado a título de sinal, não será devolvido.

Em caso de motivo de força maior que impossibilite a unidade para uso na data de entrada do hóspede, será substituída por outra similar, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.

Em caso de falha no processo de reserva, que impossibilite o ingresso do hóspede, sendo de responsabilidade do Hotel Nossa Senhora do Carmo, este fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.
O pagamento do sinal expressa a concordância do hóspede para com essas políticas.


CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO
Trabalhamos com cartões de crédito e débito. Não aceitamos cheques.

SERVIÇO DE CAMAREIRA
Serviço de camareira será realizado diariamente das 8h às 15h.

ANIMAIS
Aceitamos animais de pequeno porte (consultar antecipadamente).